ultima libertadores do sao paulo

A Última Libertadores do São Paulo: Um Marco Histórico

Em 12 de dezembro de 2005, o São Paulo fez história ao conquistar a sua terceira Última Libertadores na final contra o Athletico Paranaense. Liderado pelo técnico Muricy Ramalho, o Tricolor paulista venceu por 4 a 0, garantindo mais um título da competição continental mais importante da América do Sul.

O Time dos Sonhos

O elenco campeão tricolor era repleto de grandes craques, como Rogério Ceni, Cicinho, Josué, Mineiro e Ricardo Oliveira. Com um futebol envolvente e ofensivo, o São Paulo encantou os torcedores e conquistou o coração do Brasil.

O Jogo da Vida

A final contra o Athletico Paranaense foi um jogo memorável. O São Paulo dominou do início ao fim, e os gols de Amoroso, Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira selaram a vitória histórica. O Tricolor paulista tornou-se o segundo maior vencedor da Libertadores, atrás apenas do Independiente, da Argentina.

Legado Eterno

A Última Libertadores do São Paulo representa um momento único na história do clube. É um título que enche de orgulho a torcida tricolor e que seguirá para sempre na memória dos apaixonados pelo futebol.

Última Libertadores do São Paulo Título Ano
Copa Libertadores da América 2005

Tabela de Títulos do São Paulo

Título Quantidade
Campeonato Brasileiro 6
Copa Libertadores da América 3
Mundial Interclubes 3
Copa Sul-Americana 1

Tabela de Elenco Campeão da Libertadores de 2005

Jogador Posição
Rogério Ceni Goleiro
Cicinho Lateral-direito
Josué Volante
Mineiro Zagueiro
Ricardo Oliveira Atacante


About author


Leave a Reply